No segundo QuickQuest, Fernando discute a interrupção do serviço da Playstation Network que já dura mais de 3 semanas. Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@thepodquest.com ou no Twitter @ThePodQuest.
Ouça diretamente no player abaixo:
Ou no link a seguir:
QuickQuest #02: PSNoobs
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
Ouça diretamente no player abaixo:
Ou no link a seguir:
QuickQuest #02: PSNoobs
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
5 comentários:
Se nao estou enganado, aconteceu algo parecido com a Microsoft mas ela conseguiu abafar as noticias rapidamente.
De qlqr maneira acho que a Sony deveria ter gerenciado essa crise de maneira melhor. Simplesmente desativar tudo nao deveria ser a unica opcao.
Concordo em número, gênero e grau, Fernando.
Acredito que as relações públicas da Sony tem que melhorar, como você falou, e acho que eles devem parar de estipular datas se não sabem em quanto tempo estará tudo normalizado. Ficar estipulando e não cumprir só piora a situação.
Pior ainda é post da Sony falando que a compensação que vai ser oferecida aos usuários da PSN, não se aplica necessariamente aos usuários da PSN na américa latina. =/
Opa, só um update.
Foi anunciado o pacote de boas vindas e está muito bom... pena que a gente não está mais em 2008... quem sabe mude por região... quem sabe não...
http://blog.us.playstation.com/2011/05/16/details-for-playstation-network-and-qriocity-customer-appreciation-program-in-north-america/
Mas enfim, o serviço está de volta e o pedido de desculpas da Sony foi muito legal (para quen não viu http://blog.us.playstation.com/2011/05/14/kazuo-hirai-playstation-network-relaunch-announcement/).
Esperamos que o prejuízo não tenha sido muito grande e ainda esperamos noticias do impacto nos desenvolvedores. Se tivermos algum update importante iremos comentar.
Abraço.
For the love of god... como isso pode acontecer?
"Report: Sony PlayStation Network Password Reset Page Exploited, Customer Accounts Potentially Compromised"
http://kotaku.com/5803050/sony-playstation-network-password-reset-page-exploited-customer-accounts-potentially-compromised
Postar um comentário