Excepcionalmente hoje não teremos um episódio do PodQuest, que volta na próxima segunda-feira. Isto é, se o headset do Rafa não for abduzido novamente...
Num QuickQuest-surpresa, Fernando Secco nos conta um pouco sobre o dia-a-dia do trabalho no estúdio da EIDOS Montreal. Ele discute a divisão de trabalho no time de UI, os desafios e curiosidades da pré-produção de um game AAA, e muito mais. Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@thepodquest.com ou no Twitter @ThePodQuest.
Ouça diretamente no player abaixo:
Ou no link a seguir:
QuickQuest #19: Um Dia na EIDOS
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
Num QuickQuest-surpresa, Fernando Secco nos conta um pouco sobre o dia-a-dia do trabalho no estúdio da EIDOS Montreal. Ele discute a divisão de trabalho no time de UI, os desafios e curiosidades da pré-produção de um game AAA, e muito mais. Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@thepodquest.com ou no Twitter @ThePodQuest.
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3 comentários:
Genial o approach macro de vocês. Faz todo o sentido pensar no "sentimento" antes de pensar no jogo. Acho que quando isso é bem feito e se existir uma consistência na direção e a maioria do time embarcar, o resultado será realmente envolvente.
Não é à toa que vocês conseguiram entregar Deus EX de uma maneira tão especial e única. De fato, existe um "feeling" em Deus EX que a gente não consegue achar na maioria dos jogos lançados.
Ah, parabéns pelo som do microfone! Tá parecendo locutor de rádio mesmo! heheh
abs!
Deixo esse comentário só para expressar minha total solidariedade: força Rafa!
Bacana o programa =-)
Na EIDOS ja rolou algum processo mais formal? SCRUM talvez? Ou sempre foi algo mais formal? Você acha que o SCRUM que você fazia na Other Ocean funcionaria na EIDOS?
E que músiquinha é essa no começo? Eu pulei direto dos 8 bits pro PCDOS...
Muitas perguntas e apenas duas afirmações. Sou um eterno aprendiz =-p
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