Na falta de um episódio do PodQuest completo esta semana, que por motivos de trabalho não pôde ser gravado, Gilliard Lopes e Fernando Secco se juntaram por 20 minutos pra gravar um QuickQuest falando sobre as últimas notícias da indústria, como a queda vertiginosa da Zynga, as expectativas para a próxima geração de consoles, e mais.
Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@podquest.com.br ou no Twitter @ThePodQuest.
Links:
Ouça no link a seguir:
QuickQuest #31: Zyng!
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@podquest.com.br ou no Twitter @ThePodQuest.
Links:
- Eu te disse! Eu te disse! Ações da Zynga em queda livre...
- ... mas o CEO Mark Pincus continua rindo à toa
- CEO da Ubisoft, Yves Guillemot acha que a próxima geração está demorando demais
Ouça no link a seguir:
QuickQuest #31: Zyng!
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
3 comentários:
Olá pessoal,
Parabéns pelo esforço em publicar mais um PodQuest, mesmo com todas as dificuldades.
Talvez daqui a 5 ou 10 anos realmente o jogo de $60 AAA seja um nicho, mas isso não dá pra saber agora. O que certamente aconteceu é uma grande diversificação dos modelos de negócio. Cada um tem suas peculiaridades, vantagens e desvantagens. Nenhum é muito melhor do que o outro, são apenas modelos para públicos diferentes. Também acredito que nenhum deles vai sumir, inclusive os jogos de Facebook.
Pessoalmente, continuo valorizando os jogos que valorizam a si mesmos. Enquanto eles existirem, eu vou comprá-los.
Achei muito bom o quickquest! Concordo que o ciclo de renovação dos consoles não pode seguir o que é aplicado atualmente aos mobiles. Pelo bem dos jogadores e da qualidade dos jogos.
No final, foi comentado sobre a mágica do XNA na portabilidade dos jogos entre as plataformas e é muito ruim saber que a Microsoft pretende eliminar essa API no Windows 8 e Windows Phone 8, alegando que o XNA não é compatível com o padrão metro.
Espero que com a nova geração do XBox venha uma nova API que traga ao C++/DirectX a facilidade que o XNA proporcionava no C#
Acho que poderia ser feito um podcast só sobre o XNA não? seria bem legal!!
Postar um comentário