No episódio de hoje: a segunda parte do nosso postmortem de Dragon Age: Inquisition, recebendo dessa vez mais um brasileiro que trabalhou no desenvolvimento do game na Bioware: o produtor Scylla Costa.
PodQuest #82: Postmortem de Dragon Age, Parte 2 - Rogue de Snowboard
(clique para ouvir, ou botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Confiram também o mais novo artigo do Gilliard no Overloadr: [Gamecraft] Crise de Meia-Carreira.
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4 comentários:
Mais uma vez parabéns aos Questers, o podcast de vocês brilha justamente quando se reúnem pra falar sobre a industria e produção de games, ainda mais chamando convidados! Tomem sempre que possível essa iniciativa de convidar a galera do mercado, esse é um puta diferencial de vocês!
Quanto a discussão do controle, achei extremamente intuitiva a mudança do ataque, mas a discussão toda me fez perceber que eu estou bem mais imprudente nas batalhas com o uso do gatilho, em relação a minha experiência no Origins. Me pego diversas vezes entrando direto já com o dedo sentado nele sem largar, e as vezes me dou mal nessa. Mal comparando é como o acelerador nos jogos de corrida, se você sentar o dedo direto vai se dar mal lá na frente!
Parabéns pelo Quest e pelo Scylla.
Adorei a posição pé firme e o foco na iteração até um feature ficar bom. Um líder tem de saber conversar com o time para o bem maior do projeto, o Scylla demonstrou essa capacidade e o jogo reflete isso.
Quanto ao pulo acho a idéia muito boa mesmo adicionando essa camada de exploração que não existia antes. Achei apenas que a execução não está em par com o restante do jogo. Sinto a animação e velocidade estranhas, pelo menos utilizando um Elfo.
Estou procurando parceiros para jogar o Multiplayer. Se alguém quiser no PS4 é só entrar em contato. Não sei se devo deixar a informção aqui, fica a pergunta para os Questers.
Grande abraço.
@Diego C.C
Sim, as vezes também me pego deixando o gatilho apertado pela comodidade. Mas vale dizer que opção do jogador. E ao se dar mal fica o aprendizado e aprender a não fazer isso na frente.
O que seria a exploração de Storm Coast sem bunny hopping! Eu curto o pulo, muda completamente a forma de explorar os mapas. Imagino que deve aumentar demais a possibilidade de bugs também! Nas lutas em terreno acidentado o hit box fica maluco por exemplo rs
Bem, finalmente chegou o meu mas joguei apenas umas 4hrs, o jogo já tenho agora é arrumar tempo..rs
Mas de cara o que posso falar é que achei genial a decisão de colocar o ataque no gatilho, ficou mais natural e pratico.
De resto ainda é cedo para dar opinião, por enquanto estou gostando bastante.
Por enquanto minha critica não tem nada haver com o jogo em si, e sim com o encarte, é só a versão aqui do Brasil que não nem um papelzinho sequer ou por ai também é assim ?? Na boa, isso é broxante, pegar um jogo e quanto tu abre vem só o disco, nada mais...rsrs
Infelizmente é uma pratica já comum...Pelo menos por aqui...
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